Dra. Carrie Madej alerta que trabalha há mais de 20 anos com o vírus da “família covid”, portanto, sabe do que está falando. Identificamos matérias alegando tratar-se de “fake”, porém, a exposição da médica é bem real e bastante grave. A vacina atua diretamente no DNA humano! Ou seja, as vacinas são projetadas para fazer alterações genéticas nos seres humanos, pela tecnologia de RNA recombinante, a mesma utilizada pela Monsanto sobre sementes geneticamente alteradas. A vacina a qual ela se refere é a financiada pela Fundação Bill & Melinda Gates. Ela avisa e reitera que esse tipo de vacina nunca foi usada em humanos. A velocidade com a qual estão desenvolvendo tal vacina, passando por cima do protocolo de testes em animais. Pior, os responsáveis estão isentos de qualquer problema causado nas pessoas, ou seja, a possibilidade de genocídio sem nenhuma responsabilização dos causadores (comentário nosso). E é possível que estejam fazendo ou prestes a fazer isso com outas vacinas também!
Ela revela que tais vacinas deste insólito futuro utilizam de células imortais, obtidas de células abortadas pelo “MRC5”, a partir de 1960, e tais células, que não sofrem de apoptose são consideradas cancerígenas, que é exatamente o que ocorre com o processo oncológico.
A Dra. Madej relata que muitos outros médicos já tentaram alertar sobre esse problema, mas foram silenciados. Ela faz uma nova tentativa e nós damos o apoio nesta iniciativa, guardando cópia deste vídeo em HD próprio e separado da internet, de forma que, se este vídeo for deletado do Youtube, nós republicaremos a cópia em outra plataforma de vídeos, além desta própria.
Mais uma heroína nesta guerra contra as intenções globalistas de dominar a Humanidade pelo atacado, aproveitando-se da “pandemia” criada ou não em laboratório.