Quem Somos

Quem Somos:


Somos uma coalizão de movimentos e ativistas civis, instituições associativas, entidades, parlamentares e juristas, que tem convergência em determinados temas propostos por qualquer um dos participantes. Trata-se de uma ação informal e pontual para cada tema proposto. Atualmente, a coalizão se preocupa essencialmente com o processo eleitoral no Brasil, que é feito de forma ilegal, inconstitucional e imoral, pois não há produção física do voto em eleições para fins de contagem ou recontagem. Mas a coalizão atua em outras pautas como a reorganização do sistema eleitoral, em substituição ao Tribunal Superior Eleitoral, candidaturas independentes, reorganização do Supremo Tribunal Federal, dentre outras. 

Com o surgimento da suposta pandemia, muitos do membros da Coalizão se insurgiram contra os exageros praticados por governantes, como lockdowns, uso de máscaras, proibição de comercialização livre de medicamentos baratos e clinicamente eficazes para tratar do vírus chinês, dentre outros absurdos, como multas e prisões arbitrárias praticadas ao arrepio da lei e da Constituição. 

Observamos desde então, que há milhões de pessoas indignadas com tudo o que está acontecendo mas, infelizmente existem também milhões de outras pessoas que ainda estão apavoradas exatamente por falta de informação. Decidimos então, criar um espaço para  reunir as informações sobre o que é verdade acerca de tudo o que está ocorrendo nessa “pandemia”. Sim, as aspas são merecidas, pois isso tudo foi fabricado por outros interesses. Mas lamentavelmente no Brasil, os políticos do Poder Executivo e muitos do Legislativo (a maioria absolutamente calada ou subserviente, ou ainda, se aproveitando de verbas liberadas pelo Governo Central) transformaram uma falsa pandemia para transformar tudo isso em um PANDEMÔNIO. 

E é contra isso que temos de lutar! Porque não são apenas interesses econômicos e políticos que estão motivando tais detentores de poder, mas também, e talvez, principalmente, uma PSICOPATIA mesmo, pois muitos desses atos, como até mesmo retirar bancos de praça pública como ocorreu em Porto Alegre, são absolutamente insanos, ou seja, fruto de INSANIDADE MENTAL. 

Políticos parecem ter se vendido em sua maioria, impossibilitando que os poucos que sobraram possam fazer algo, até porque, para os poderosos está muito conveniente fazer sessões parlamentares virtuais, decidindo e impondo o que quiserem muito mais facilmente, sem falar na “mídia-covid”, ou “mídia-caixão” – que faz a sua parte no “projeto”, instilando incessantemente o pânico nas pessoas. Os menos informados acabam sendo muito afetados. Aliás, os problemas psicológicos causados por essa gente, no conjunto, provavelmente serão permanentes. Estão acabando com a vida das pessoas, ainda que sobrevivam à qualquer doença ocorrida no período em que jogaram um tecido escuro sobre o Brasil. São pessoas insensíveis, revelando suas psicopatias. Referimo-nos a todos que têm algum poder, desde prefeitos e vereadores, deputados e governadores, parlamentares federais, Poder Judiciário, agências governamentais, e a mídia em geral, que estão agindo contra o Povo.  Vivemos um período que, apesar da escuridão democrática que se abateu sobre o já combalido país chamado Brasil. Nossa contribuição – considerando as muitas que chegarão e se unirão à esta Coalizão pela verdear, participando e apoiando a Comissão Extragovernamental de Inquérito sobre a Pandemia do Covid-19, cumprindo apresentar ao Povo e ao Mundo o que a mídia não faz – pois censura a todos que se dispõem a falar o que é verdade prática ou científica. Ao possibilitarmos informar corretamente as pessoas, contrapondo-nos ao que é monopolizado,  permitirá que as pessoas possam então, produzir suas próprias conclusões e orientar ou exigir a tomada de providências por parte dos governantes para retomar a normalidade republicana e democrática. 

Esteja à vontade para enviar a sua contribuição contendo informações que possuam fontes como vídeo, links fidedignos, enfim, para contato@chegadepanico.com.br 

Coordenação nacional:
Thomas Korontai 

Aviso:
Não somos partidários, sectários, comerciantes de produtos, de ideologias, nem temos ligações com governantes.

 

Nossas redes sociais:

Entre em contato:

Translate »